Gonçalo Diniz está curado do cancro

Gonçalo Diniz venceu a luta contra o cancro, revela a TV Guia. O ator regressa à antena da SIC na novela Rainha das Flores.

[adrotate banner=”28″]

O ator ressalvou que os momentos positivos acabam sempre por superar os negativos. Admitindo que não está na sua melhor forma, Gonçalo Diniz explica que a sua personagem tem a lábia e vai agarrar muitas mulheres na novela.

Neste momento diz que não tem medo e, com uma filha a caminho, diz que tem a obrigação de lhe passar confiança sem medos.

Gonçalo Diniz afirma no entanto que nunca pensou em desistir da luta contra o cancro. O ator garante que tem bons motivos para viver e que por isso lutou com todas as forças. Gonçalo diz que o dia em que soube que ia ser pai de uma menina foi o mais feliz da sua vida. Sofia Cerdeira está grávida do ator e vai dar à luz em Junho.

[adrotate banner=”21″]

Para Gonçalo, o segundo momento mais feliz da sua vida foi quando soube que tinha vencido a dura luta contra o cancro. O ator diz-se agora muito realizado e contente com a fase de alegria que está a atravessar.