Georgina Rodríguez em guerra aberta com a sogra, Dolores Aveiro

Georgina Rodríguez passou o Natal com Cristiano Ronaldo no Dubai, e segundo a imprensa a viagem marcou o distanciamento cada vez maior com a sogra, Dolores.

A Dolores passou, pelo segundo ano consecutivo, o Natal longe do Cristianinho. É um momento doloroso para ela, que sempre se habituou a ter todos os netos por perto. O que lhe vale são as filhas Katia e Elma, em quem se apoia“, começa por contar uma fonte.


Ao que parece Dolores nem partilhou muita coisa nesta altura nas redes sociais para não demonstrar a tristeza pelo momento. Dolores mostrou ainda desagrado com as várias fotografias ousadas que a espanhola tem vindo a publicar.

“No Dubai, a Gio passou o tempo a mostrar as curvas, a exibir os presentes milionários que o Ronaldo lhe deu e isso é tudo o que a Dolores nunca fez. Sempre foi muito humilde, mesmo tendo tudo o que precisa e não lhe agrada essa postura“, disse fonte próxima.

Georgina e Dolores estão mesmo de costas voltadas “Elas tentam disfarçar publicamente e esforçam-se por passar a imagem de que está tudo bem, mas não há volta a dar. São muito diferentes e dificilmente se vão entender“.


Segundo parece tudo terá alterado quando Georgina engravidou, “Há quem diga que até aí a Georgina assumia uma postura diferente, mais humilde, e que depois se revelou. Também há quem diga que apenas quis privacidade e tomar as rédeas à sua casa. O certo é que elas não ligam. A Dolores sente que a Gio a afastou do neto, não a perdoa por isso. Mas mantém-se no canto dela porque quer respeitar a escolha do Ronaldo. Mas nunca vão ser amigas”.