Home / Gossip / Funeral de Bobbi Kristina Brown gera guerras devido à herança

Funeral de Bobbi Kristina Brown gera guerras devido à herança

A prima de Whitney Huston, Dionne Warwick, ameaça boicotar o funeral de Bobbi Kristina Brown. A família até tinha concordado que iria colocar as zangas de lado, mas já há desacordos relativamente aos preparativos das cerimónias fúnebres.

Pat Huston, tia de Bobbi, assumiu a organização da cerimónia que deverá ser inspirada no tema ‘Sweet Sixteen’, mas Dionne Warwick diz que poderá não ir, “porque Pat Huston está a tomar conta de tudo sozinha sem consultar Bobby Brown. A Dionne não gosta que a Pat haja como a chefe da família quando na verdade é uma Huston apenas por afinidade [casou com um irmão de Whitney]. Além disso, toda a gente sabe que a Bobbi e a Pat não se davam bem depois da morte da Whitney, por ela ter tentado mandar na vida da sobrinha e no dinheiro que Bobbi tinha herdado“, diz uma fonte próxima.

Outro assunto que tem gerado alguma discussão é o facto de os 20 milhões de dólares (18 milhões de euros) que Bobbi herdou da mãe. A avó, Cissy, é a herdeira legal e o pai, Bobby Brown, não terá direito a qualquer parte na herança. Através do Facebook, Pat Huston diz, “A família Brown soube que Marion Patricia Huston, conhecida como Pat Huston, está a pedir donativos ao público para a sua fundação (a Marion P. Foundation) em nome da minha sobrinha Bobbi Kristina.” Leolah incita o público a “manter o dinheiro na carteira”, acusa Pat Huston de passar uma “falsa imagem de doçura e serenidade“.

O que o dinheiro faz…