Home / Geral / Francisco Macau confessa que podia ter morrido

Francisco Macau confessa que podia ter morrido



O ex-concorrente do BBVip Francisco Macau teve um acidente grave recentemente [ver aqui]. Apesar do carro destruído e do grande susto, tudo acabou em bem. Ele em entrevista à TVMais conta como tudo aconteceu.

Quando tudo aconteceu ele estava a conduzir para VN Famalicão, e apesar de não se sentir bem ele decidiu continua viagem. A certa altura teve um apagão e conduziu cerca de 3KM a bater nos rails de protecção. A sorte de Macau é que atrás de si vinha um médico do INEM fora de serviço, mas que prestou os primeiros socorros e foi fundamental. Ele estava a espumar-se da boca, revirar os olhos e ficou inconsciente cerca de 40 minutos.

Para já está em recuperação, ficou com uma grande ferida na perna e é recomendado não ficar muito tempo ao computador ou televisão. Algumas análises revelam que estaria em hipoglimécia, afinal ele estava em jejum há 12 horas e tem feito uma dieta de proteínas “Tinha 0% de açúcar no sangue“. Francisco acredita que lhe foi dada uma segunda oportunidade para viver e quer é aproveitar… não quer saber de mais nada.