Home / Geral / Francisco Gouveia do ‘Casados’ ARRASA SIC

Francisco Gouveia do ‘Casados’ ARRASA SIC

Recentemente, os ex-concorrentes da primeira edição do formato ‘Casados à Primeira Vista‘, enviaram uma mensagem a Daniel Oliveira, mostrando-se revoltados por não terem recebido um convite para os Globos de Ouro.


“É com muita pena nossa, falo em nome dos Casados à Primeira Vista, que soubemos que não fomos convidados para a gala Globos de Ouro. Afinal, Daniel, fomos nós que, ao fim de 15 anos, colocámos a SIC no topo das audiências. Cá fora somos conhecidos pelo grande público que nos admira e nos dá os parabéns. É com grande tristeza de todos que a SIC nos faz sentir uns seres menores e não nos dá a oportunidade de podermos também festejar.” pode ler-se na mensagem.

Agora, foi Francisco Gouveia, que esteve presente na apresentação da nova coleção da Aldo, que abordou a mensagem que foi enviada à SIC.


“Sei que a Graça fez uma carta, sei que foi publicada. Temos um grupo que é só nosso, fechado, que ainda pensámos que alguém do grupo tivesse dito qualquer coisa para fora. A mim não me incomoda porque sempre estive um bocadinho à parte desse mundo de ver e ser visto. Sempre quis estar mais resguardado portanto não estou preocupado” começou por dizer o ex-concorrente.

“Sei que não tínhamos sido convidados [para os Globos de Ouro] porque se não os convites tinham que ter sido já enviados. A minha opinião é que realmente, acho que para eles que estiveram lá mais tempo deviam ter tido mais consideração porque foi graças a nós e ao Casados à Primeira Vista que a SIC deu um pulo, porque há 15 anos que não tinham assim tanta audiência. Acho que merecíamos ao menos uma palavra, ou terem tido mais consideração por nós. Eu sinceramente, nunca foi a minha postura de andar nestas coisas de social, vim hoje porque a minha colega me pediu para vir com ela” rematou.

Recorde-se que é já no próximo dia 29 de Setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que Cristina Ferreira vai apresentar esta cerimónia que premeia o talento português.