Home / Casados à Primeira Vista / Francisco e Lídia foram ENTALADOS pela produção em ‘Casados À Primeira Vista’

Francisco e Lídia foram ENTALADOS pela produção em ‘Casados À Primeira Vista’

Francisco e Lídia, um casal polémico do ‘Casados À Primeira Vista’ já estão separados, mas sabe-se agora através da imprensa que foram tramados na lua de mel, em Bali, Indonésia.

Quem deu com a língua nos dentes terá sido a madrinha de Francisco, que ainda relatou as discussões, os momentos íntimos, e as tentativas de reconciliação. Ao que parece a produção terá tido CULPA no degradar da curta relação de casados destes dois desconhecidos.


Primeiro falou o que toda a gente pensou relativo à noiva não ter ninguém a apoiar no dia do casamento, o que deu sinais de desconfiança no que toca a ser problemática. Confirmou-se.

Maria João, a amiga de Francisco dá ainda conta que Lídia por vezes estava bem e divertida, só que mudava de humor «passava-se da cabeça» e começava aos gritos. Confessa ainda que o ex-casal teve bons momentos sozinhos.


Ela acusa a produção em falhar porque todos percebiam que Lídia «estava desequilibrada», mas mesmo assim levaram-na por exemplo para uma luta de galos, quando é uma grande defensora dos animais. Isso fez com que ela ficasse enervada, chorou imenso e ficou transtornada. Só que isso foi ocultado pela produção.

Os casais não gravavam 24h/dia, só que nos tempos livres não podiam sair do hotel, e a produção reteve os passaportes (e cartões de Cidadão). Sem identificação não podiam andar por Bali, e isso foi propositado. A produção recusava lhes dar a documentação para irem passear.

A amiga de Francisco mesmo assim saiu em defesa de Lídia dizendo que ela precisa de ajuda. Condena novamente a produção porque só escolheram as piores imagens dela e assim fizeram-na de vilã.


Francisco de ‘Casados à Primeira Vista’ é procurado por crimes graves