Home / Gossip / Francisca TROCA Carlos pelo patrão «Enganou-me. Fez-me de banana»

Francisca TROCA Carlos pelo patrão «Enganou-me. Fez-me de banana»

Carlos do Love on Top 9 namorava com Francisca mas tudo durou pouco tempo, e nunca se percebeu o que terá se passado. Agora ele REVELOU que foi trocado pelo patrão dela.

Ele fez um directo onde revelou que «Eu fui para Guimarães ter com a Francisca. Estivemos lá na casa dela e depois viemos para a minha. Era suposto subirmos outra vez, eu, ela, a Liliana e o João Pedro…até estávamos a pensar arranjar uma casa para os quatro lá!».

Dois dias após estarem na zona de Almada, Francisca recebe uma chamada e tudo muda, «Ligaram-lhe a dizer que tinha uma gala de trabalho e que tinha de ir embora». Alegadamente era o seu patrão do restaurante Cinecitta.


«Até lhe perguntei se queria que lhe emprestasse dinheiro para ir para Guimarães, mas ela disse que não era preciso, que a vinham buscar. Fiquei chateado, como é óbvio, assim do nada quer ir-se embora e quer deixar-me assim». O patrão dela foi buscar a jovem eram 3 ou 4 da manhã.

«Desço, vejo o rapaz, cumprimento-o, tudo tranquilo…Até lhe disse para tomar conta dela! Olhem para a minha cara de parvo. Vejam bem a figurinha que eu fiz».

Durante dois dias ela não disse nada, mas de repente a jovem acaba TUDO via SMS, «Recebi uma mensagem a dizer: ‘olha, é assim. A nossa relação não vai dar por causa da distância’», diz. « O que são quatro horas de carro? Quando gostas de uma pessoa, fazes esforços».


Carlos acusou a seu ex de o fazer de parvo, o ter enganado e ainda se fazer de santa, «Enganou-me. Fez-me de banana». À TV7Dias ele ainda revelou que apanhou certas sms dela trocadas com o patrão.

Já a jovem de Guimarães à tv7dias comentou o assunto, «Ele não vale mesmo nadinha. Tudo o que disse é mentira. Gosta de se fazer de coitadinho para me pôr a mim como culpada e mal vista, tendo os fãs do lado dele».