Fotos íntimas de Tracy De Oliveira na Internet

Depois de ter avançado no inicio da semana passada sobre as fotos roubadas do facebook da Tracy De Oliveira hoje o Correio da Manha escreveu na sua edição em papel uma pequena caixa que dava conta desta situação. Falta referir por este jornal diário é que a Tracy De Oliveira alterou através de Photoshop ou similar o seu registo criminal de Jersey/UK para a produção não saber que ela já tem registo na policia em UK.

Ao analisar também as conversas da Tracy com o ex-namorado verifica-se que pelo menos uma das fotos enviadas era falsa [ ver foto aqui ] e [ver conversa aqui] e basta ver a foto para se perceber.

Aqui está o campo que foi editado em photoshop (ou software similar) do seu registo criminal para que a produção não soubesse.

 Tracy De Oliveira está empenhada em esquecer o seu ex-namorado porque tem sido vista em clima de cumplicidade com Ricardo (ex-concorrente do SS2), e em entrevista à revista Tvguia ele diz:

[quote align=”center”]É uma miúda interessante e gira. Conheci-a na gala a seguir a ela ter saído, porque fui à Venda do Pinheiro. Começamos a falar e fomos beber um copo nessa noite. Ficámos amigos mas é só isso, por enquanto…[/quote]

 [quote align=”center”]Ainda nos estamos a conhecer. Eu saí há pouco tempo de uma relação, ela também. Confesso que estou a gostar dela, de a conhecer, gosto da maneira dela ser. Acho-a cinco estrelas e muito bonita[/quote]

 

 [ver post antigo aqui]