Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / Foram gritar para entalar Bruno Savate e mandaram Fanny “ir trabalhar”

Foram gritar para entalar Bruno Savate e mandaram Fanny “ir trabalhar”

Na tarde deste sábado, dia 16, numa altura em que os concorrentes aproveitavam o bom tempo no exterior da casa, alguém foi gritar para alertar Carina sobre Bruno Savate.


Segundos antes de a produção colocar música, e mandar os concorrentes para o interior da casa, para impedir que se ouvisse, a jovem revelou qual foi a mensagem que percebeu ter ouvido “Carina força, o Savate está a jogar contigo.

Cristiana e Diogo Marcelino disseram que não lhes pareceu ter sido isso, até porque não ouviram o nome de Bruno, enquanto que Fanny revelou “pareceu-me qualquer coisa parecida com isso.”



Pelos vistos, lá pelo meio também gritaram que “Fanny e Bruno só querem vida boa. vão trabalhar”, algo que obviamente despertou reacções.

A «belle portugaise» disse “Eu por acaso tenho um trabalho, uma loja de roupa, mas isto ajuda-me” enquanto que Savate explicou “Quer dizer ele manda-nos trabalhar, e passa aqui o dia a gritar. Vai trabalhar rapaz, que a gente também estamos a trabalhar. Não estragues o nosso trabalho.”