Big BrotherBig Brother - A Revolução

Flávio Furtado TRAMOU Jéssica Antunes «Fui um dos bufos que se chibou»

«Dia 19 fui contactado por uma pessoa que me disse que o Rui estava no hotel (…) Acho que fui um dos bufos que se chibou à produção e à própria Teresa Guilherme»

Flávio Furtado confessou no extra de quinta-feira que foi uma das pessoas que se chibou do encontro de Rui Pedro e Jéssica Antunes.


Ela quebrou as regras do isolamento profilático para entrar no Big Brother, e o comentador quando soube… chibou-se!

«Dia 19 fui contactado por uma pessoa que me disse que o Rui estava no hotel (…) Acho que fui um dos bufos que se chibou à produção e à própria Teresa Guilherme».

Depois ainda disse à Jéssica, «Não sei se terás sido tu a ter a própria iniciativa de ligar e dizer que não querias entrar na Casa porque podias estar contagiada, porque o Rui podia estar [com covid-19] e esteve no teu quarto. Mas se foste tu, eles já sabiam. Se foste tu que ligaste, parabéns, podias ter negado e dito que não. Tenho muita pena que não tenhas entrado».


O Dioguinho sabe que não foi a Jéssica a contactar a produção como ela referiu.

Jéssica Antunes depois explicou-se, «O Rui esteve lá no hotel, mas a primeira vez foi para me levar as malas, porque foi ele que me foi levar na quarta-feira da semana passada. Posteriormente, esteve lá mas para entregar um miminho na recepção, não houve contacto».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo