Casa dos Segredos 5

Flávia SS5 “Fui vítima de agressões psicológicas por parte do Bruno”

[adrotate banner=”15″]

Flávia SS5 falou da sua relação familiar com o pai e não só numa longa entrevista à Maria desta semana. Confessa que saiu da «casa» ainda não conseguiu falar com o seu pai, e apoia a decisão de não se ter exposto. Quanto à sua meia irmã que já deve ter uns 10 anos, diz que só a viu quando era bebé, mas quer a conhecer afinal dizem que é muito parecida consigo. Este afastamento tem a ver entre eles é que antigamente o pai dela trabalhava fora, mas com a separação tudo ficou pior.

A ex-concorrente tinha uns 5 anos e não reagia bem quando ele a ia buscar, e acabou por desistir. Já com os seus avós paternos não existe qualquer tipo de relação, “eles chegaram a insultar-me (…) por isso não dá“. Quanto ao seu padrasto a relação entre eles é boa, mas antigamente chocavam muito. Por isso mesmo ela foi expulsa de casa da mãe.

Ainda assim o motivo que ela dá é que Flávia não queria estudar nem trabalhar e então chocava muito com o padastro, e decidiram dar um tempo. A sua mãe até quer que ela volte, mas a loirinha acha que elas se dão melhor à distancia.

Curiosamente volta a tocar no assunto Bruno e diz que ele a agredia psicologicamente, porque ele lhe dizia muitas vezes para ir embora, que desaparecesse, mas depois pedia desculpa. Era assim todos os dias.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo