Gossip

César ficou “completamente destruído” ao terminar com Gabriela

Esta segunda-feira, dia 25 de Fevereiro, César Matoso partilhou um vídeo no YouTube, a responder a algumas perguntas dos seguidores.



Fez estes dias um ano desde que o ex-namorado de Gabriela Santana entrou na Casa dos Segredos 7, e para celebrar o momento, César decidiu responder a tudo.

César Matoso falou sobre a relação de cinco anos com Gabriela Santana, que terminou no mesmo ano “Claro que foi duro também. O contexto que me ligava a mim e à pessoa que estava comigo era aquele. Mas vivemos momentos muito bons também (…) Houve comportamentos errados e outros certos. Mas era o que estava a sentir no momento e o passado já não dá para mudar. As coisas foram como tinham de ser e não me arrependo de nada.”

Ainda sobre a relação com Gabriela, César explicou que não foi fácil a separação “Foi o ano em que mais tive mais altos e baixos a nível psicológico. Se calhar é novidade para alguns porque mostro sempre estar sempre bem, mas isto é complicado. Houve um luto, que foi sendo feito ao longo destes meses, bastante complicado. Um luto de acabar uma relação.

Sobre a sua participação no Reencontro, César recordou com alguma mágoa “Lembro-me do Reencontro, estava completamente destruído, foi muito complicado. Consegui aproveitar um bocadinho da experiência mas eu estava muito muito destruído. Ao longo dos meses fui-me reconstruindo





Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo