Gossip

Filomena Cautela faz “a partilha mais importante dos últimos tempos”

Esta segunda-feira, dia 30 de Dezembro, Filomena Cautela, deixou um longo desabafo nas redes sociais daquela que diz ser “provavelmente a partilha mais importante que fez por nos últimos tempos”.


Tenho visto por aqui as reflexões umas mais baratas que outras acompanhadas das fotos nos paraísos e, se tiver a vossa atenção, a única coisa realmente útil que me ocorre deixar vos aqui para um ano novo é o seguinte” começou por dizer.

“Meditem ou comecem a meditar. A vida não é nem simples nem fácil como se prega por estes fóruns. É ingrata, injusta, traiçoeira, traidora e cruel e para sobreviver aos dias com consciência e com poder transformador – sem ser, nas palavras dos Clã, um pateta feliz – só será possível se treinarmos a empatia, a tolerância, a gentileza, a memória, e cultivarmos a paciência e a coragem e nos dias que correm não me parece que haja muito que seja mais importante que isto”, atirou a apresentadora da RTP.


View this post on Instagram

(provavelmente a partilha mais importante que fiz por aqui nos últimos tempos, digam me vocês) Tenho visto por aqui as reflexões acompanhadas das fotos nos paraísos e, se tiver a vossa atenção, a única coisa realmente útil que me ocorre deixar vos aqui para um ano novo é o seguinte: Meditem ou começem a meditar. A vida não é nem simples nem fácil como se prega por estes fóruns, é ingrata, injusta, traiçoeira e traidora e cruel e para sobreviver aos dias com consciência e com poder transformador, sem ser, nas palavras dos Clã, um pateta feliz, só será possível se treinarmos a empatia, a tolerância, a gentileza, a memória, e cultivarmos a paciência e a coragem e nos dias que correm não me parece que haja muito que seja mais importante que isto. Convosco e com os outros. Meditem ou comecem a meditar, baixem uma app de meditação, façam no YouTube, experimentem uma aula… se eu consegui e comprovadamente sou conhecida como uma barata tonta e stressada, todos conseguem. Trust me.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo