RTP

Filomena Cautela é alvo de INVEJA na RTP

Filomena Cautela tornou-se a grande aposta da RTP. A atriz e apresentadora tem tido vários projetos na estação pública, destacando-se o «5 Para a Meia-Noite», mas agora vai dar o salto no regresso do «Quem Quer Ser Milionário?». As gravações encontram-se suspensas, mas a estreia está prevista para breve.


De acordo com o site VOX POP TV, esta escolha do diretor José Fragoso não foi do agrado de todos. Jorge Gabriel, que já apresentou o concurso em 2003, «ficou triste, não achou muita graça, como é natural»: «O Jorge tem ficado preso à Praça da Alegria e não lhe dão outros projectos no horário nobre como outrora já teve. Ele adora apresentar concursos», conta uma fonte da RTP Porto.

Também José Carlos Malato ‘torceu o nariz’: «O Zé Carlos foi colocado na prateleira da RTP desde que Nuno Artur Silva e Daniel Deusdado tomaram conta do canal. Desde daí quase nada tem feito. Está magoado com a RTP e não é de agora. Mas ao ser esquecido pela actual direcção de programas é algo que o magoa ainda mais», explica outra fonte do canal.

«Está num poço sem saída, apesar de ser um dos rostos que mais audiência deu à RTP (…) É revoltante olhar para a RTP e ver que alguns apresentadores têm dois ou mais programas e que outros nem um têm sequer», acrescenta a mesma fonte.

Curiosamente, na apresentação à imprensa, Filomena Cautela disse: «O apresentador pinta o concurso à sua maneira. Penso que o Jorge e o Malato fizeram isto como ninguém. Cada um deles fez do concurso aquilo que é hoje».


 

Filomena Cautela revela novidade: “Pronto é oficial”

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close