Gossip

Filho mais velho de Luana Piovani quer ir viver com o pai… ela desabafa

Luana Piovani revelou que vai dividir a guarda dos filhos com Pedro Scooby que se mudou para Portugal recentemente.


A partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada, Senhor. Que tudo dê certo!“, escreveu na publicação.

Só que o filho de oito anos, o Dom, já falou que quer ir viver com o pai, algo que deixou Luana apreensiva. Em resposta a uma seguidora, disse:


O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa.Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”.

Existiu que comentasse que não teriam coragem para uma guarda partilhada, mas a antiga actriz respondeu, «Não existe coragem, existe coerência. Essa é a responsabilidade quando se tem um filho. Pensar neles muito antes de pensar em ti».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo