GeralInsólitoSecret Story 3

Filho de António Oliveira acusado de agredir polícia

Vasco Oliveira poderá ir para a prisão. O filho de António Oliveira, ex-selecionador nacional, está acusado pelo Ministério Público de ter agredido um polícia, em junho de 2011. A vítima apresentou uma queixa-crime, estando agora o julgamento do ex-concorrente da “Casa dos Segredos” agendado para 10 de setembro, no Tribunal do Bolhão.

Caso não haja entendimento entre as partes, Vasco Oliveira vai mesmo ser julgado. Tudo terá acontecido quando o atual presidente do Clube Desportivo Candal (Vila nova de Gaia) foi multado, por ter o seu automóvel mal estacionado, na rua Júlio Dinis (Porto). O seu carro terá sido bloqueado pela polícia, apenas podendo voltar à circulação mediante o pagamento de uma multa de 60 euros.
Perante estes factos, Vasco Oliveira agrediu o polícia que lhe bloqueou o carro, atirando o bloqueador ao agente de autoridade. Este ficou ferido no braço e apresentou uma queixa-crime.

Em declaração ao Correio da Manhã, Vasco Oliveira mantém a esperança de que o caso se resolva longe dos tribunais. “Foi tudo um mal-entendido de rua (…). Acredito que haverá acordo entre as partes e que não haverá julgamento”, disse.
fonte: jet7

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close