GeralGossip

Filha do Kris Jenner em casa do Justin Bieber com drogas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Kris Jenner não ficará contente. A sua filha mais nova tem estado na famosa casa de Justin Bieber onde há presente a influência de drogas. E se não fosse suficiente, ainda tem estado na má companhia do melhor amigo de Bieber, Lil Za. Este foi acusado de três crimes.

A foto foi tirada no passado Domingo dentro da cozinha de Justin Biber, onde o cantor sempre guardou uma enorme quantidade de erva. É óbvio que Kylie está a ficar cada vez mais à vontade com Za.

Nas outras fotos tiradas no início da semana. que Za postou no Instagram, refere-se a Kylie e a ele próprio como “Os melhores amigos”.

É provavelmente uma má ideia. O Za tem 20 anos e a Kylie tem apenas 16 anos. Isto sem mencionar o facto de que na passada Sexta-feira, Za foi acusado de três crimes na sequência da rusga efetuada pela Polícia à casa de Bieber há duas semanas.

Tal como noticiamos, Za foi preso após a rusga quando a Polícia alegou ter encontrado ecstasy e oxicodona perto dele dentro da casa. Ele foi acusado de posse de substancias controladas e pelo o crime de ter partido um telefone na prisão.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. Lá por ela estar com eles, não quer dizer que ela também se droga. Eu tenho amigos que fazem o mesmo, e eu saio com eles e eles não são más influências. Cada um faz o que quer, e quem não quer, há sempre respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo