Home / Casa dos Segredos 5 / Filha de Luís M. ataca Gisela: “O meu pai não é um banana”

Filha de Luís M. ataca Gisela: “O meu pai não é um banana”



Daniela Mendes falou à revista Maria sobre o relacionamento do seu pai com Gisela e não poupa críticas à antiga “estrela” da SIC: “Ela é mal educada e só sabe dizer mal do meu pai.”

Mas quem é a Gisela para dizer que ainda é importante para o meu pai e que por isso é que foi para a televisão falar? Ela é mal educada e só sabe dizer mal do meu pai, quando ele só fala bem dela, mesmo quando na Casa o ‘picam’. ”

“Ela quis que todos pensassem que o meu pai fazia tudo o que ela queria, mas o meu pai não é nenhum banana. Essa senhora só tem é que ficar em silêncio e deixar o meu pai em paz. Ele não precisa dela”, revelou indignada a jovem de 21 anos, realçando o descontentamento de ter ouvido Gisela Serrano comentar a entrada do seu pai no programa.

A relação de Luís Mendes com Gisela é para a jovem “um erro”, mas agora, a relação com Cinthia é “uma verdadeira benção”: “Adoro-a. Ela é impecável, dócil e muito inteligente. É uma boa conselheira e mudou a vida do meu pai para melhor. Além disso, vai dar-me um irmão. O meu pai está feliz e isso deixa-me em paz”, disse Daniela à revista Maria.