Gossip

Filha de Blaya fez teste à Covid-19 “Febre e vómitos”

Entretanto a cantora já recebeu o resultado e suspirou de alívio

Os últimos dias foram de grande aflição para a cantora Blaya Rodrigues. Nas redes sociais, a artista revelou que a filha esteve com febre e vómitos e após ligar para a linha SNS 24, do Serviço Nacional de Saúde, foi submetida ao teste do Covid-19.


“Estes dias têm sido um bocado bsixhkwksisbd. Quarta feira a Lau começou com a febre e vomitou durante a tarde e depois durante a madrugada . Tinha quase 40 graus de febre e garganta super inflamada… durante dois dias dormi duas horas durante a noite porque ela acordava com pesadelos e sei lá”, começaou por escrever.

“La fui eu com a minha pequena ao hospital (ela ODEIA hospitais), fizemos o teste e ela começou a melhorar. De sexta para sábado só acordámos uma vez e dei-lhe o xarope, e de sábado para domingo conseguimos finalmente dormir a noite toda”, acrescentou a cantora.

Este domingo, Blaya respirou de alívio ao receber o resultado do teste: “E agora recebo a chamada que deu NEGATIVOOOOO!!!!!! Oh meu amor… TÁ TUDO BEMMMM”.


View this post on Instagram

E finalmente sei a reposta … NEGATIVO! Estes dias têm sido um bocado bsixhkwksisbd 😂 . Quarta feira a lau começou com a febre e vomitou durante a tarde e depois durante a madrugada . Tinha quase 40 graus de febre e garganta super inflamada… durante dois dias dormi 2 horas durante a noite porque ela acordava com pesadelos e sei lá! Sexta liguei para a saúde 24 e mandaram a lau fazer o teste ao covid!!! La fui eu com a minha pequena ao hospital ( ela ODEIA hospitais) fizemos o teste e ela começou a melhorar. De sexta para sábado só acordamos 1 vez e dei lhe o xarope e de sábado para domingo conseguimos finalmente dormir a noite toda! E agora recebo a chamada que deu NEGATIVOOOOO!!!!!! Oh meu amor… TÁ TUDO BEMMMM!!!

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close