Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Fica a conhecer os concorrentes do Big Brother – Duplo Impacto

Entram hoje em quarentena, mas sempre com acesso ao telemóvel e ao mundo exterior virtualmente...

Os concorrentes do Big Brother – Duplo Impacto começaram hoje a entrar em quarentena e já se sabe alguns nomes oficialmente.


Este primeiro grupo (amanhã entram mais em quarentena), ficou hospedado no centro de Lisboa, junto ao Estádio da Luz no Upon Lisbon Prime Residences.

Para já estão confirmados os seguintes nomes: Sandrina, Teresa, Sónia, Daniel Guerreiro, Pedro Soá, Noélia, Rui Pedro, Carlos e Joana.


A Flash! avançou que foram convidados alguns famosos para o BB, e andam a pedir valores acima da média e dificilmente a TVI os vai pagar.

Por causa da pandemia a Cristina pensava que eles iam logo dizer que sim. E de facto disseram…mas pediram cachets semanais entre os 1500 e os 2000 euros“, disse uma fonte da produção, e estava a referir-se a Ruth Marlene e Sérgio Rossi.

A TVI tinha intenção de pagar apenas em média, cerca de 500 euros semanais aos convidados.


A Ruth tem duas filhas e disse que para as deixar não o faria por qualquer quantia. Além disso tem medo da exposição. Ela já esteve no ‘BB Famosos’ e depois no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’. Sabe que isso causa uma grande confusão na sua vida e não quer arriscar. Além disso agora há comentadores e redes sociais por isso disse que só lhe pagando mesmo bem”, explicou uma amiga da cantora à publicação. (sabe tudo aqui)

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo