Fica a conhecer as INIMIGAS de Fernanda Serrano na televisão

Fernanda Serrano disse esta semana numa entrevista que há colegas com quem evita trabalhar e tem poder para retirá-los do elenco: «Apesar de não vetar nomes, nunca o faria, mas iria arranjar forma de fazer perceber a quem de direito que a pessoa não seria o mais acertado, não só em relação a mim mas que não seria também uma mais valia para o projeto em si».

OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui


DIOGUINHO fez uma pesquisa e foi ver com quem é que a atriz está de costas voltadas. O primeiro caso aconteceu em 1999, quando se chateou com Sofia Alves nas gravações da série «Jornalistas», da SIC. Durante anos, recusaram trabalhar uma com a outra, só apenas em 2014 fizeram as pazes na novela da TVI «Mulheres».

Fernanda Serrano e Maria João Bastos não se falam desde as gravações de «Sedução», em 2010. «Ela não foi simpática. Disse coisas que não são justas. A Fernanda ouviu e ficou triste. Desde então, quebraram a ligação», disse uma fonte, na altura, a uma revista. Aliás, nessa produção, a ex-mulher de Pedro Miguel Ramos foi vítima de inveja por causa do protagonismo que teve.

Mais recentemente, a atriz envolveu-se numa polémica com uma conhecida apresentadora de televisão e tudo por causa de um programa que foi um FRACASSO (aqui), mas parece que já está tudo resolvido…

OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui