GeralRedes Sociais

Festival da Canção 2014: Estranhos factos da musica vencedora

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Festival da Canção 2014 vai ser representado este ano por uma música pimba e tem como compositor o Emanuel. Suzy com o tema “Quero ser tua” foi a mais votada onde só contava o tele voto ( 60cent+iva por voto), mas tem causado alguma revolta nas redes sociais. A concorrente mais popular em todas as sondagens não oficiais era a Catarina Pereira com a musica “Mea Culpa”, mas ficou apensas pelo segundo lugar gerando uma grande revolta a começar na plateia estendendo-se para as redes sociais.

Já se esperava um desfecho destes, afinal antes de se saber quem iria vencer a grande final e o passaporte para ir à Dinarmarca, a Sony Music já tinha comprado os direitos da canção. Temos depois um nome de peso como compositor que é o Emanuel e num país de velhos costumes isto conta e de que maneira… e ele já tinha levado uma outra cantora ao festival. Em 2007 a Sabrina foi cantar uma outra musica pimba que foi um fiasco de todo o tamanho, mas parece que não serviu de lição.

Fala-se na Internet de manipulação de votos mas nem acredito que tivesse tal acontecido julgo que televoto é auditado, apostaria mais num investimento em telefonemas, que terá o seu retorno em breve no itunes, se é que me entendem. Entretanto o Facebook da Suzy e Emanuel foram invadidos com imensas mensagens de revolta, criada uma petição com mais de 2000 assinaturas e até páginas anti suzy.

Durante a tarde de hoje fiz um post onde mostra a esposa do Emanuel a mandar uma boca e a fazer um gesto muito feito ao compositor do Rui Andrade… [ver aqui]

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=share2 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo