Home / Casa dos Segredos 5 / Fernando vai a casa da mãe da Flávia para falar do Bruno

Fernando vai a casa da mãe da Flávia para falar do Bruno

A mãe da Flávia adora o Fernando, e até já o recebeu na sua casa para fazer falar mal do Bruno e Elisabete. A TVMais esteve presente e registou estes momentos. Fernando está revoltado com a atitude do antigo namorado da Dª Idalina, “o que ele fez com a Flávia é baixo“, e não admite que o jovem lutador chame falsa à sua amiga, porque ela nunca o foi.

Em termos morais ele considera a argumentação do ‘Savate’ contra a Flávia simplesmente  ridículo e devia ter vergonha do que a fez sofrer.

O Bruno usou o poder psicológico para manipular a Flávia e ele é apenas um bebe chorão“, considera Fernando Armindo. No entanto ele vai mais longe nas acusações, diz que Bruno a sufocou na ‘casa’. As críticas não ficaram por aqui e a mãe de Flávia lança duras criticas à Elisabete. Ela sempre achou a «Beta» uma pessoa meiga, e amiga da filha, nem quis acreditar quando viu as cenas do passado fim de semana, “Como foi possível enganar toda a gente sendo tão sonsa?

No entanto acha que eles estão bem um para o outro, mas que vai ser acabar por ser traída, ele não consegue ter só uma mulher na sua vida.



Apesar de ver a filha sofrer está ao mesmo tempo aliviada, é que ele assim saiu da vida dela de vez. Dª Idalina realçou ainda a Agnes que o condenou por esta atitude, alguém que sempre esteve ao lado de Savate.