Home / Gossip / Fernando Rocha faz apelo aos colegas humoristas no ‘caso’ Ângelo Rodrigues

Fernando Rocha faz apelo aos colegas humoristas no ‘caso’ Ângelo Rodrigues

Fernando Rocha apelou nas redes sociais para que os seus colegas humoristas não façam piadas acerca do problema de Ângelo Rodrigues.


«fica já aqui um recado aos meus colegas, se o fizerem são livres do o fazer, agora isso não vai fazer de vocês uns humoristas do caralho, mas sim uns parvalhões do caralho», disse.

Acha que se for para fazer piadas, que seja depois de ele estar fora de perigo e com ele na plateia para ele próprio se rir.


View this post on Instagram

Desta vez decidi antecipar-me. Sou humorista e neste momento podia fazer já aqui, uma data de piadas sobre o Ângelo Rodrigues ? Podia e fácil, o tema de rins em falência e injeções nas nádegas, dá já 1000 ideias para poder gozar, por isso fica já aqui um recado aos meus colegas, se o fizerem são livres do o fazer, agora isso não vai fazer de vocês uns humoristas do caralho, mas sim uns parvalhões do caralho. Tenho dito. PS: Editei o post só para retificar algumas pessoas que estão a dizer que eu me estou a doer por ser um amigo meu. Então ficam a saber: EU NÃO CONHEÇO O ÂNGELO RODRIGUES PESSOALMENTE, NEM SEQUER ME CRUZEI COM ELE NA VIDA, SÓ ACHO QUE SE QUEREM FAZER PIADAS DELE QUE SEJA DEPOIS DELE ESTAR FORA DE PERIGO E DE PREFERÊNCIA COM ELE NA PLATEIA PARA SE PODER RIR DA SUA PRÓPRIA PIADA. ASSIM SIM, EU VOU ACHAR UM HUMOR GENIAL. É APENAS A MINHA OPINIÃO.

A post shared by Fernando Rocha (@rochacomedy) on