Home / Casa dos Segredos 5 / Fernando revelou a sua ‘namorada secreta’ escondida há um ano!

Fernando revelou a sua ‘namorada secreta’ escondida há um ano!

Fernando Pereira, de 25 anos, apresentou durante uma refeição num restaurante a jovem que escondeu durante a Casa dos Segredos 5: Diana Tulha de 30 anos.

 “Namoramos há um ano. Foi sempre o meu objectivo protegê-la da exposição pública e acho que o consegui fazer. Já fizemos vida em comum e a Diana é o meu amor”, garantiu o pombinho à revista tvmais.



Durante o programa foram várias as notícias que saíram sobre Fernando ser homossexual e já se ter envolvido com uma série de pessoas, mas o jovem não se preocupa minimamente com isso, crê que isso é uma peça do reality show e mais, garante que em relação à sua orientação não restam dúvidas. “Felizmente, sou muito bem resolvido quanto à minha orientação sexual e só tenho a dizer que sempre fui e serei muito feliz com a Diana.

Diana Tulha por sua vez confessou à mesma publicação semanal que não se deixou influenciar pelo que foi vendo e lendo sobre Fernando na Casa dos Segredos 5, pois o que a fez gostar dele foi o que foi conhecendo muito antes do programa ter inicio, mas ainda assim assume que vai tendo “alguns ciúmes” pela exposição mediática que o seu namorado tem.

Mesmo assim, está confiante com o futuro da relação e garante que: “agora que o programa terminou, a verdade é esta: eu e o Fernando somos almas gémeas“.