TVI

Fernando Pereira ataca Leandro “ARROGANTE”

A TVI confirmou a saída de Leandro do «A Tua Cara Não Me É Estranha», mas parece que ficaram danados com o cantor.


Helena Forjaz já tinha referido que «Não há aqui ninguém a prender ninguém», mas agora vai mais longe. (aqui)

Agora é o Fernando Pereira que  decidiu quebrar o silêncio e reagir à polémica. Ao site Maria disse, “Aquilo que o Leandro pensa e diz é exclusivamente da sua cabeça e interpretação.Ainda não entendi onde ele foi buscar essas ideias e teorias de conspiração e também não vou perder muito tempo com isso, porque não vale mesmo a pena


Pela parte que me toca, pessoalmente, sempre tentei apoiar e ajudá-lo, como faço de resto com todos os outros, pois o nível de camaradagem no programa, mesmo entre jurados e concorrentes, é fantástico. Pelos vistos, só o Leandro acha que não e que tudo está contra ele“.

Além disso Fernando garante que ninguém foi beneficiado ou prejudicado, “As regras de pontuação do programa são como são, desde sempre, tem gente ali com imenso talento para interpretar outros cantores e não podemos estar a inventar agora regras novas ou especiais, apenas para o Leandro“.


Para terminar Fernando disse que Leandro “é sem dúvida um cantor de grande sucesso, tem imensos fãs que o seguem e gostam do seu trabalho, uma carreira pela frente, não tinha necessidade nenhuma de se colocar nesta situação, com tanta falta de fair-play e arrogância perante os próprios colegas“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo