Home / Gossip / Fernando Alvim (humorista) esclarece que está vivo

Fernando Alvim (humorista) esclarece que está vivo

Surgiu hoje a notícia da morte de Fernando Alvim, guitarrista português com uma vasta carreira no mundo da música. Fernando Alvim (humorista) apressou-se a esclarecer os seus seguidores no Facebook que está vivo e de boa saúde.

[adrotate banner=”21″]

São manifestamente exageradas as noticias sobre a minha morte. Eu estou vivo por enquanto, mas quem morreu foi infelizmente o meu homónimo, o enorme, o virtuoso, o incrivelmente talentoso guitarrista Fernando Alvim”, esclarece o humorista na sua página.

O também apresentador deixa rasgados elogios ao seu homónimo pela notável carreira no mundo da música e conta alguns episódios caricatos em que ambos foram confundidos: “tive inclusivamente uma pessoa do meio discográfico que me ligou quando da edição do último disco do Alvim, dando-me os parabéns e dizendo «como é possível que num só disco tenhas juntado tantos e bons nomes»”.

Fernando Alvim (músico ) faleceu esta manhã. O guitarrista encontrava-se já hospitalizado tendo acabado por perder a vida no dia de hoje. Da sua longa carreira contou com mais de 25 anos ao lado de Carlos Parede, colaborações com Amália Rodrigues e um disco recente onde colaborou com Camané e outros músicos.

[adrotate banner=”21″]