Geral

Fernanda Serrano fala da separação: “É sempre um falhanço”

Na manhã desta sexta-feira, Fernanda Serrano deu a sua primeira grande entrevista após a separação de Pedro Miguel Ramos.


Em conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz acabou por revelar que uma separação é sempre um falhanço “Não, porque é sempre uma rutura, é sempre um falhanço, um fracasso. Para todos. Que isso não aconteça nas crianças, porque o fracasso nunca será delas. Elas são o resultado de um amor, de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que se apaixonaram e que decidiram ter uma vida em conjunto, feliz, e que depois, a determinada altura, deixou de acontecer” começou por explicar.

“Quando uma pessoa está apaixonada e se junta, a ideia é que seja para sempre. Mas depois, quando as coisas não acontecem, se pensa de outra forma, começamos a pesar os pratos na balança e se tomam esta decisão, por alguma razão é” revelou.


Sobre a forma como explicou aos quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, a decisão, Fernanda Serrano atirou “Foi de uma forma muito simplista. ‘Os pais estiveram muito apaixonados, houve um grande amor e vocês são frutos deste grande amor. Os pais resolveram formar uma família, a família existe e permanece. A única coisa que não é o amor , que deixou de existir. Agora, os pais seguem vidas diferentes, com um percurso diferente, mas ao vosso lado’”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo