Gossip

Fernanda Serrano está cada vez PIOR

Fernanda Serrano, era apontada como “a arma secreta” da TVI para combater Cristina Ferreira no que diz respeito a audiências, de segunda a sexta-feira.


No entanto, logo na segunda-feira, dia 2 de Setembro, a atriz bem tentou, mas ficou atrás da SIC e TVI, conquistando a atenção de 317 mil e 500 espectadores, não tendo ido além dos 10,6% de quota de mercado.

Mas a coisa tem vindo a piorar, e não está de todo agarrar os telespectadores. Nesta altura, o formato está a fazer pior do que a repetição do “First Dates: O Primeiro Encontro”.

Esta sexta-feira, dia 6 de Setembro, Fernanda Serrano não conseguiu mais do que 225 mil telespectadores, o que corresponde a 2.4 pontos de rating e a 7.4% de share.


Em primeiro lugar continua o “gordo” da RTP, seguido de Cristina Ferreira, que não consegue bater Fernando Mendes de forma regular.

Recorde-se que a rubrica é um espaço que fala sobre actualidade e conta com a presença da economista e jornalista Helena Sacadura Cabral, a atriz Sílvia Rizzo, o comediante Carlos Moura e um convidado diferente todos os dias.

Fernanda Serrano é a arma secreta da TVI para combater Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo