GeralGossip

Fernanda Serrano e Sofia Alves já não estão aziadas

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Quinze anos após a série da SIC Jornalistas, onde alegadamente se teriam incompatibilizado, as atrizes vão voltar a trabalhar juntas, desta vez na TVI, na novela Mulheres. E desvalorizam o passado.

Já não nos víamos há imenso tempo, já passaram muitos anos e as pessoas também mudam. Nunca mais me cruzei em nenhum projeto com a Sofia. Não estamos zangadas, aos 20 anos somos uma coisa, ao 40 somos outra”, explicou Fernanda Serrano, na apresentação da nova aposta de ficção da TVI, esta segunda-feira. Confrontada com uma possível reconstrução da amizade com Sofia Alves, acrescentou ainda: “Não sei, só o tempo o dirá, não temos de provocar coisas”.

Sofia Alves, que na trama dá vida a Mariana Fonseca, diagnosticada com um cancro da mama, admite que terá, certamente, oportunidade para conversar com Fernanda sobre o delicado tema. E acrescenta: “Não há historia rigorosamente nenhuma nem há pazes para fazer porque nós não estamos zangadas. Estou muito feliz, muito feliz mesmo por trabalhar com a Fernanda e com o restante elenco”.

A atriz revela mesmo que aceitou o papel de imediato. “Não há qualquer tipo de desconforto, se não nem sequer tinha aceite o projeto. Foi um ‘sim’ na hora, desde novembro que sei da novela”, remata Sofia Alves.

fonte: DN.pt

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close