TVI

Felipa Garnel afastada da TVI. Já é conhecido o sucessor na direção de programas

Felipa Garnel não conseguiu aquecer o lugar de poder na TVI. A antiga apresentadora de televisão assumiu o cargo de diretora de programas em julho do ano passado, mas os fracos resultados apresentados ditaram a sua saída. Esta sexta-feira (3), a estação de Queluz de Baixo emitiu um comunicado:


Nuno Santos vai assumir a Direção de Programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel que vinha assumindo essa função nos últimos meses. Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias.

No seu percurso profissional está ainda a direção de programas e de conteúdos da RTP, onde também desempenhou as funções de diretor de informação. Após a sua saída do operador público, Nuno Santos abraçou um desafio internacional, tendo assumido a direção de conteúdos na Multichoice, plataforma multinacional de conteúdos, de origem sul-africana.


Antes de assumir a direção-geral do Canal 11, lançado no ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Santos dirigiu ainda a unidade de negócio da The Story Lab produtora e distribuidora, com sede em Londres, pertencente ao universo da Dentsu Aegis Network.

A Media Capital gostaria de agradecer à Felipa Garnel que, nestes últimos meses, deu o seu melhor, num momento muito particular, para que a TVI continue a manter a preferência de milhões de portugueses.


Resultado de imagem para nuno santos tvi

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo