Home / Gossip / Fátima Lopes sente-se “DESPREZADA” na TVI e lança farpas

Fátima Lopes sente-se “DESPREZADA” na TVI e lança farpas

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, Fátima Lopes tinha a expectativa de ganhar protagonismo na estação, algo que acabou por não acontecer.


Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha e Rita Pereira foram as escolhas da administração para tomar conta dos programas de maior destaque. Rita Pereira ficou com o “Apanha Se Puderes”, Goucha voltou para o “MasterChef” e Maria Cerqueira Gomes ficou com o comando do “A Tua Cara Não Me É Estranha.”

Fátima Lopes sente-se, de acordo com a revista FLASH, desprezada. Em declarações à revista Nova Gente, durante a apresentação do seu novo Livro, a apresentadora abordou o assunto do momento: crise de audiências e acabou por lançar umas farpas.


“Nos canais privados, quando fazemos o planeamento, temos de ter em consideração as audiências. Ou seja, não vou pôr no alinhamento um tema que sei que o telespectador não quer ver. Eu sei que tenho de dar ao público aquilo que ele quer ver. Porém, quando se acedem as luzes e eu me sento à frente de uma pessoa, estou-me nas tintas e a borrifar para as audiências. (…) Porque tenho uma pessoa à minha frente e ela não é um número” explicou a apresentadora do programa “A Tarde É Sua.”