Home / Let's Dance — Vamos Dançar / Fátima Lopes nega Fail do «Let’s Dance» em entrevista surreal e cómica

Fátima Lopes nega Fail do «Let’s Dance» em entrevista surreal e cómica

O talent show da TVI «Let’s Dance – Vamos Dançar» tem tido audiências miseráveis quando estamos somente na segunda semana. Falamos claro no TVI Reality (24h) e nas galas de sábado, onde a deste sábado teve menos de 1M de telespectadores e perdeu para a ficção da SIC.

A Fátima Lopes em entrevista ao site aTV afirma que o «Let’s Dance» não é um reality show, mas quando escolhem esta linha de programa têm de colocar o programa com uma dose de reality, senão não tem sucesso, não tem audiência, não dá os ganhos que devia. A formula é simples. O mais curioso é a apresentadora dizer que o «Let’s» está a ser um sucesso, «está a correr muito bem! Eu tenho acompanhado tudo e eles [concorrentes] têm trabalhado muito. É um grande desafio para este sábado. Eles vão estar todos fora da sua zona de conforto e estão, por isso, angustiados», disse.


Os diários das 19 não estão igualmente a funcionar -nada funciona na verdade-, mas até aqui Fátima diz que é «normal», «As pessoas que normalmente acompanham estes resumos são pessoas que vinham habituadas aos resumos que tinham a ver com os reality shows. Este é um programa diferente. É um talent show que tem uma componente reality. Se calhar, o público tem de se habituar a outro registo e a outro tipo de comunicação. Isto pode parecer estranho no início mas depois as pessoas habituam-se. Foram muitos anos a ver o mesmo género de coisas e este programa tem, sem dúvida, uma linguagem diferente. Até os concorrentes tem objetivos diferentes. Quem acompanha o TVI Reality, como eu acompanho, percebe quais são os objetivos dos miúdos».

A entrevista é toda ela surrealista, mas na verdade ela não ia falar mal de quem lhe paga o ordenado, mas podes soltar umas gargalhadas aqui.