TVI

Fátima Lopes mostra-se agradecida após saída da TVI

«Nestes dias tão frios, tem-me aquecido o carinho e o amor que me tem chegado. Obrigada a todos, do fundo do coração»

Fátima Lopes esteve quase 11 anos a colaborar na TVI, mas o ‘casamento’ terminou por falta de acordo. A verdade é que tinha sido descartada das tardes da TVI.

Alguma imprensa até afirma que a Fátima se sentiu humilhada após todo o processo, desde a redução de ordenado e ao programa que lhe queriam dar (aqui).


No passado sábado ela anunciava assim a sua saída do canal, «Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma» (aqui).

Cristina Ferreira pouco depois confirma a saída de Fátima, mas…. com mais pormenores «Quando regressei à @tvioficial conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação» (aqui).


Neste momento Fátima ainda não tem nenhum projecto, mas propostas não devem faltar,  mas agradeceu o carinho dos portugueses.

«Nestes dias tão frios, tem-me aquecido o carinho e o amor que me tem chegado. Obrigada a todos, do fundo do coração. 🙏», escreveu na legenda.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo