Home / Gossip / Fátima Lopes INDIGNADA com homem que foi “provar” que não abusou de menor

Fátima Lopes INDIGNADA com homem que foi “provar” que não abusou de menor

Na tarde desta sexta-feira, dia 18 de Outubro, um homem de 35 anos foi à ‘Máquina da Verdade’, do ‘A Tarde é Sua’, tentar provar que não abusou sexualmente de uma adolescente de 14 anos.


Enquanto conversava, Fátima Lopes foi-se mostrando indignada com toda a história que ia ouvindo e que acabou com algumas mentiras.

O homem conheceu a sua companheira há cinco anos nas redes sociais, e acabaram por ter uma filha. Tudo estava normal, até que o homem foi acusado de abuso sexual por parte de uma sobrinha da mulher. Segundo conta, a adolescente visitava a casa deles e até acabava por lá dormir.

João, descobriu que a menina fazia vídeos de cariz sexual, e foi nessa altura que se fez passar por outro pessoa e trocou mensagens com a jovem.

Na sua história, o objectivo era “apanhá-la” e ter provas do que a jovem andava a fazer, no entanto, Fátima Lopes já estava revoltada por ele trocar mensagens de cariz sexual com uma menor.

Quando foi confrontado com os resultados que deram como mentira à questão se já tinha tentado, de alguma forma, envolver-se com jovem, o homem atirou “Preferia matar-me do que meter-me com uma cachopa.


Fica com a compilação de perguntas, respostas e resultados:
– Alguma vez enviou mensagens escritas a assediar a sobrinha da sua mulher? SIM – VERDADE
– Alguma vez se sentiu atraído fisicamente pela jovem de 14 anos? SIM – VERDADE
– Tentou envolve-se de alguma forma, com a sobrinha da sua mulher? NÃO – MENTIRA
– Alguma vez teve contacto sexual com a menor que o acusa? NÃO – VERDADE

Podes ver esse momento em vídeo aqui.