Gossip

Fátima Lopes emocionada-se em direto “Custa-me, hoje estou assim”

Esta segunda-feira, dia 6 de abril, Fátima Lopes acabou por se emocionar durante o seu programa na TVI, ‘A Tarde É Sua’.


Durante a rubrica “Tortas e Travessas”, ao lado de Marco Costa, e numa altura em que se falava dos prós e contras da pandemia do novo coronavírus, Fátima Lopes começou por referir:

Uma das coisas que eu tenho ouvido muitas pessoas queixarem-se, e eu compreendo, é com dificuldades em dormir, ou seja, isto parecendo que não, está a gerar um nivel de stress em todos nós e, muitas vezes, a pessoa vai para a cama, tem dificuldade em adormecer ou então adormece e o sono não é de qualidade…”

De seguida, deu o seu exemplo: “Tu acreditas que aquilo com que eu acordo mais vezes de noite a pensar é que estou a abraçar alguém?

Já emocionada, a apresentadora da TVI atirou: “Já dei por mim a… até tenho dificuldade em falar disto sem me emocionar, mas já dei por mim a pegar no telemóvel, a olhar para a lista de contactos e a pensar: ‘Deixa-me tirar os nomes daqueles que eu, assim que puder, tenho mesmo mesmo que ir abraçar”. Há pessoas de quem tenho muitas muitas saudades.”

A terminar, Fátima Lopes disse: “Custa-me, hoje estou assim um bocado sensível, porque me custa realmente…


Podes ver esse momento em vídeo aqui.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close