TVI

Fátima Lopes fica em lágrimas com palavras da filha: “Tenho muito orgulho em ti mãe”

Esta quarta-feira, dia 12 de agosto, Fátima Lopes, marcou presença no programa da manhã da TVI, conduzido por Maria Botelho Moniz.


A apresentadora das tardes, é capa da revista “Frederica”, e por isso, foi ao matutino acompanhada de Vanessa Martins, diretora da revista.

A certa altura, Maria Botelho Moniz, surpreendeu Fátima Lopes com uma mensagem muito especiala, gravada pela sua filha Beatriz, de 20 anos.

És uma inspiração para muita gente e sobretudo para as mulheres e sobretudo para uma mulher em particular, a tua filha”, disse.


“Mãe, queria te mandar um beijinho, dizer-te que tenho muito orgulho na pessoa que és, tanto em termos psicológicos como físicos, esta publicação na revista ‘Frederica’ veio mostrar a todas as pessoas exatamente como eu te vejo, que é sem maquilhagem, e veio mostrar também que é possível as mulheres serem absolutamente lindas de morrer sem a maquilhagem que usam no dia-a-dia”, referiu.

“É como eu costumo dizer, a beleza natural é uma coisa que gostávamos todos de ter mas pouco temos e graças a Deus tu tens e tens muita, para dar e vender, queria te dizer então que tenho muito orgulho em ti e um beijinho”, rematou.

A anfitriã do “A Tarde É Sua”, não aguentou e ficou de imediato em lágrimas.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo