Like Me

Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha vão deixar de ser APOSTA da TVI

Parece que a linha da TVI é deixar de apostar nos mais velhos e procurar caras novas como aconteceu agora no Like Me, o novo reality show.


Fátima Lopes é um dos exemplos, que para já só tem o ‘A Tarde É Sua’ e o ‘Conta-me Como És’. Em condições normais o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ que foi para a Maria Cerqueira Gomes seria para ela, é que a companheira do Goucha está na estação há quatro meses.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI admitiu em entrevista à TVGuia que tem o desejo de encontrar novas caras para futuros programas.

«No fundo, o que queremos é renovar a nossa antena. Nós apostamos nas pessoas que têm valor e potencial para ser desenvolvido», afirmou à TVGuia.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da estação da TVI, diz o mesmo, «Estamos a dar oportunidades às pessoas porque um artista hoje não pode ter só uma vertente. Pelo mundo fora, os grandes artistas fazem um bocadinho de tudo».


«É verdade que temos muitos apresentadores, mas a televisão vive de novidades, frescura e renovação. É isso que procuramos», assumem à revista da Cofina.

Bruno Santos garante que a aposta na nortenha é uma aposta ganha «A Maria é uma ousadia, mas também naturalidade e consensualidade. Ela tem uma confiança e uma segurança que, aliadas a um glamour natural, a fazem perfeita para este programa. Ela é linda, glamourosa e como estamos a renovar o programa».

«Podia ter colocado o Manuel Luís Goucha em “A Tua Cara Não me é Estranha” e ter feito um trabalho de continuidade, mas quisemos renovar mesmo», concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo