Home / Gossip / Fátima Lopes não anda NADA CONTENTE com desprezo da TVI

Fátima Lopes não anda NADA CONTENTE com desprezo da TVI

Fátima Lopes, a estrela da TVI continua só como seu projecto «A Tarde É Sua», mesmo com a saída do peso pesado Cristina Ferreira a TVI para a SIC.


À FLASH!, uma fonte da estação terá afirmado que a apresentadora não anda muito contente com isto e pior ficou com a escolha de Maria Cerqueira Gomes para a apresentação de programas de maior responsabilidade.

Penso que ela não estava à espera que escolhessem a Maria [Cerqueira Gomes], especialmente quando pensou que com a saída da Cristina [Ferreira] para a SIC ela ganhasse, finalmente, mais protagonismo“.

Recordo que Maria Cerqueira Gomes em apenas quatro meses já te um segundo programa na TVI, neste caso o ‘A Tua Cara não me é Estranha‘. No entanto a primeira escolha não foi ela.

Luciana Abreu REAGE e diz que não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as fichas


Quando celebrou os 50 anos de idade, Fátima Lopes já tinha deixado uma mensagens entre-linhas, “Começa agora um novo capítulo da minha vida, em que sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor. E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigada a todos os que me acompanham“.

Curiosamente esta semana ela deu uma entrevista à Nova Gente onde garante,”Nos canais privados, quando fazemos o planeamento, temos de ter em consideração as audiências. Ou seja, não vou pôr no alinhamento um tema que sei que o telespectador não quer ver. Eu sei que tenho de dar ao público aquilo que ele quer ver. Porém, quando se acedem as luzes e eu me sento à frente de uma pessoa, estou-me nas tintas e a borrifar para as audiências. (…) Porque tenho uma pessoa à minha frente e ela não é um número”.