Home / Gossip / Fátima Lopes desabafa sobre fiasco Let’s Dance “É um fracasso, onde?”

Fátima Lopes desabafa sobre fiasco Let’s Dance “É um fracasso, onde?”

Fátima Lopes, a apresentadora das galas da TVI do “Let’s Dance – Vamos Dançar”, desabafou no seu blog sobre as últimas notícias sobre o formato.

“Não posso ficar sentada a assistir ao crescimento de um equívoco mediático que afirma, peremptoriamente, que estou numa situação de derrota, de desgaste e de desilusão com a minha carreira. Não é verdade. Pelo contrário, estou mesmo numa das melhores fases da minha vida profissional.”  começou por explicar a apresentadora



“Foi a propósito deste último programa, que se tem feito crer, que há uma amargura da minha parte. Nada mais errado. (…) O Let’s Dance faz boas audiências. É um fracasso, onde? Se me perguntarem se gostava que tivesse audiências ainda maiores, eu respondo naturalmente que sim. As audiências são importantes. Mas este é um formato dirigido às famílias e diferente de outros formatos que o público da TVI estava habituado. É preciso tempo para efectuar esta transição e conquistar ainda mais público.

Num longo texto, Fátima Lopes termina com um pedido de desculpas pelo desabafo “Desculpem o desabafo, mas não suporto injustiça e senti que vos devia esta explicação. Não podia deixar que se criasse a percepção errada de que estou infeliz, desgastada ou que lidero um fracasso. Reafirmo. Não é verdade. Aliás, podem escrever: enquanto eu sentir o carinho que recebo, diariamente, do público nada me vergará. Obrigada por tudo.”


loading…