Gossip

Fátima Lopes desabafa “Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!”

Os últimos meses estão a ser devastadores para a TVI, no que diz respeito a audiências, e Fátima Lopes tem sentido o sabor da derrota, repetidamente, contra Júlia Pinheiro.


A apresentadora esteve no podcast da Rádio Comercial, Cada Um Sabe De Si, de Diogo Beja e Joana Azevedo, e acabou por falar do fim da hegemonia da TVI no que diz respeito a audiências.

“Tive oito anos para encher a barriguinha. Agora tenho de pegar nisso e fazer disso uma grande mais-valia para tentar fazer melhor a seguir. E eu, contrariamente a algumas pessoas, que fritam a pipoca quando veem as coisas ficar muito diferentes… Porque agora estão efetivamente diferentes. Não vale a pena andar aqui… Senão, parece os políticos que, quando estão a perder, dizem ‘Não é bem assim. Não está a ser feita uma leitura correta’. Não, não, é assim! Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!” atirou a apresentadora do “A Tarde É Sua.”


No entanto, Fátima Lopes vê esta situação como uma enorme oportunidade para a estação: “Esta é uma oportunidade gigante de renovação.Quando as coisas não correm bem, é altura de parar, refletir, ver o que podemos mudar e renascer. E isso é um desafio mega. Quem quiser olhar para isso, vai ser ótimo, vamos sair super-enriquecidos, muito mais capazes e muito mais resilientes. Quem quiser ficar a queixar-se daquilo que perdeu, se calhar tem de mudar de profissão, porque nesta não vai dar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo