GeralSecret Story 3

Fãs já deram mais de 5 mil euros a Mara e a Fábio

A fama tem sido uma descoberta incrível para Mara e Fábio. É que o casalinho já se fartou de viajar à borla, graças aos apoiantes.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
A madeirense e o menino do Porto estão radiantes com os presentes que têm recebido por parte dos fãs. Aparentemente, a entrada de Mário e Fábio na casa mais vigiada do País valeu mesmo a pena. É que desde que terminou o reality show da TVI que aquele que é considerado um dos casais mais populares da Casa dos Segredos tem conhecido o mundo como nunca.

Na verdade, todos os meses, Mara e Fábio têm tido o privilégio de conhecer uma cidade diferente, graças à boa vontade dos fãs, que têm pago as contas dos meninos para que eles viagem. O casal já passou por Veneza, Paris e Suíça e, em breve, segundo a Maria apurou, viajará até Cabo Verde.

Na realidade, entre estadias,viagens de avião e outros miminhos, Mara e Fábio já lucraram mais de cinco mil euros. Os fãs desta dupla não se cansam de surpreender os “meninos” e tudo fazem para que se sintam bem. As fotos das viagens que Mara e Fábio fazem são sempre dedicadas aos fãs, como agradecimento, e revelam que o amor está cada vez mais forte.

Revista Maria

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

7 Comments

  1. ai nao… espertos sao eles, aproveitam se bem dos otariozinhos… nao sei qq esta gente ganha em pagar ferias a alguem que entrou num reality show… e tpo a jessica, agradece no facebook por ter 30.000 seguidores e mts cumentar, tu mereces princesa, merece so pq e famosa ? lool este mundo ta perdido , esta gerecao esta fucked up

  2. Como é que é possivel as pessoas serem tão parvas ao ponto de darem dinheiro a estes 2 que não mexem palha. O ser humano é mesmo burro por natureza.

  3. Se eles fossem mas é trabalhar em vez de andarem a viver á custa dos outros, eu tinha vergonha na cara. Era um filho meu ou filha minha que andasse a pagar a estes caralh*s para andar de papo para o ar levavam um safanao que nunca mais se esqueciam na vida e muitos deles devem bancar á custa do trabalho dos pais ou a tirar da mesa para estes otarios… Sabem o que é CRISE? Depois nao venham para os jornais a dizer que nao tem condilçoes…Mantenham os Vip’s á argola…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close