>
Geral

FARTOS de Luciana Abreu. Daniela Oliveira vingou-se por causa de Andreia Rodrigues

Na altura em que Fátima Lopes era a rainha na guerra das audiências à tarde, Andreia Rodrigues, Luciana Abreu e João Baião foram as armas para irem ao ataque.


Nos bastidores de ‘Grande Tarde’, existia mau ambiente e quem perdeu o braço de ferro foi a Andreia Rodrigues, se bem que a Luciana perdeu algum destaque, mas ficou por lá.

Só que a Gabriela Sobral alegou que não havia cumplicidade e era visível para o telespectador.  Quando o Daniel Oliveira foi nomeado director de programa da SIC,  encostou logo Gabriela Sobral. Ela acabou por ir embora pouco tempo depois.


Numa recente entrevista a uma rádio brasileira, Luciana Abreu deu mais uma bicada, “No Brasil, se diz que o santo não bate… Eu nunca tive… nunca vivi essa situação no sentido de que eu é que não me dei bem com uma pessoa com quem partilhei o plateau, mas é publico e toda a gente sabe que já tive esse problema para comigo. Não gostavam de partilhar ou não se sentiam à vontade, ou não sei… não fluia, com muita pena minha. E até houve carinho inicialmente, mas pronto, a nível profissional temos de ser todos muito corretos… Foi uma mulher, podia dizer quer era um homem, mas disse que era uma mulher. É uma senhora… mãe muito recente“, revelou.


Depois criticou ainda algumas atitudes de alguns colegas da SIC porque a criticam, e a «dica» foi mais dirigida à malta do «Passadeira Vermelha».

Só que agora a Luciana já foi afastada (aqui) do novo projecto, mas o contrato de exclusividade não está (para já!) em risco. Só que isto poderá ser também reflexo do que se passou no passado com Andreia Rodrigues (aqui).


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo