Gossip

Fanny Rodrigues perde mais tempo a dar BARRACO que a tratar dos clientes

Fanny Rodrigues, a ex-concorrente da Casa do Segredos tem sido acusada de burlas na sua loja online, mas foi à TVI dizer que não consegue é dar conta ao numero de encomendas que recebe.


Só que depois ainda colocou mais produtos à venda, o que deixa de fazer sentido do que disse anteriormente. Para já está mais dedicada à sua dieta e perdeu 35 quilos, e dedicou-se ainda a discutir com algumas fãs.

Pergunto-me se a tua mudança teria este desfecho se não tivesses feito umas quantas cirurgias plásticas”, atirou uma fã. “Está no Google. Pesquise. Informe-se. Já pesei 52 quilos sem nunca ter feito uma cirurgia. Obrigada pela curiosidade”, respondeu Fanny.

A partir daqui foi um bate boca, mas a Fanny devia perder tempo era a responder às mensagens das clientes.


Fã: “Não tenho qualquer tipo de curiosidade por pessoas que não têm a humildade de respeitar a opinião alheia. Quando expõe o seu corpo nas redes sociais, sujeita-se a elogios e a críticas. Quanto à sua beleza interior, deixa muito a desejar. E para isso, infelizmente, ainda não existem cirurgias”.

Fanny: “Mas pelo que ainda sei, está na minha rede social. E que eu saiba, em momento algum lhe pedi uma opinião que seja”.

Fã: “A Fanny não pede opinião, apenas às pessoas que elogiam a sua estética. A selecção de critérios é-lhe de facto muito conveniente. Como eu gostava que o mundo real fosse assim tão belo para os simples mortais”, disse a mesma seguidora.

Fanny: “Não me diga que está assim porque não recebe elogios. É linda. A beleza principal vem de dentro. Seja feliz, minha boneca”, rematou.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close