Gossip

Fanny Rodrigues fala de como perdeu 15 quilos

[adrotate banner=”28″]

Fanny Rodrigues perdeu 15 quilos e esta semana falou sobre isso no seu blog oficial. Revela que fazia-se de forte quando a chamavam de gorda ou popota, mas na realidade esses ataques magoavam-na imenso.

Quando entrei na casa dos segredos 2, fui alvo de muitas críticas, muitas delas derivadas ao meu físico, ao meu peso. Fiquei conhecida até como a “popota”…
Doeu tanto, fez-me sofrer muito, mas sempre me mostrei de forte, que isso não me afetava em nada. Mentira minha, afetava e muito. Por incrível que pareça, a maioria das pessoas que gozavam comigo, eram mulheres. Uma estupidez não é?! Pelo menos eu achei que sim. Logo as mulheres. Que têm sempre aquela fase do engorda/emagrece. As mulheres que na maioria, engordam dezenas de quilos após a gravidez. Eram essas mulheres, que gozavam com o meu corpo. Isso, deu-me uma “raiva” tão grande, uma vontade de mostrar que eu posso mudar o meu aspeto físico, mas que essas pessoas iam continuar “feias”. Feias, por gozarem com os outros. Feias, por magoarem os outros. Foi aí que me deu o “clique”, que me deu uma vontade enorme de emagrecer, uma vontade de mostrar aquilo de que eu era e sou capaz. Para dar uma “lapada” sem mão a muita gente. Também o fiz por mim, pelo meu gosto de trabalhar em televisão… Tinha tanta revolta e magoa em mim, que isso quase me deixou “doente”. Uma parvoíce, porque no meu ponto de vista, as pessoas não devem ser julgadas pelo aspeto, mas sim, pela pessoa que são. Mas em breve, conto-vos mais pormenores…

À revista maria que saiu esta sexta-feira para as bancas diz mesmo que quando chegou a Portugal, que se sentiu à parte, porque na Suiça nunca foi tratada assim. O segredo da sua dieta tem a ver exclusivamente com a alimentação cuidada que tem.

[adrotate banner=”28″]

 

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close