GeralSecret Story 3

Fanny pede desculpa à mulher do Diogo

No primeiro “frente a frente”, a belle portugaise acabou a admitir que Vera é uma “grande mulher”.


Depois de uma última gala repleta de emoções, em que arrecadou o 4º lugar, Fanny terminou a noite a esclarecer “assuntos pendentes”. Com a audácia e frontalidade que lhe são características, a jovem cruzou-se com Vera Páxis, a actual mulher do seu “ex”, e aproveitou para ter uma conversa civilizada.

“A Fanny teve a hombridade de me pedir desculpa e acho que lhe ficou lindamente”, revela a companheira de Diogo Cruz.

A jovem de Oliveira de Azeméis teve oportunidade de trocar algumas palavras com a Vera e contou o conteúdo da conversa à tvmais. “Pedi-lhe desculpa por ter alguma coisa que tenha dito que a tenha magoado e dei-lhe os parabéns”, partilha Fanny.

Enquanto esteve na Casa, e descontente com as insinuações de Vera – que acredita que a jovem ainda nutre sentimentos por Diogo -, a jovem lançou “farpas”. Agora arrepende-se. “Penso que ela, no fundo, tem sentimentos e sabe reconhecer quando diz coisas de cabeça quente”,  diz Vera, contente com a atitude de Fanny e afirmando que ainda faz falta ao ex-casal uma “conversa cordial, porque ficou muita coisa por dizer”. E acrescenta: “Eles têm todo o meu apoio, principalmente o meu marido, para o fazer”.


Sem receio de uma “recaída” e consequente investida de Fanny, a mulher de Diogo acredita nos laços que a unem ao marido: “Somos pessoas bem resolvidas e a Fanny vai saber ocupar o lugar dela. Mostrou isso ao dizer que queria que o Diogo fosse feliz e ela sabe perfeitamente que ao lado dela já não há hipótese”.

Vera garante que já não tenciona ser amiga da jovem, já que as duas têm “caminhos opostos”,  mas, agora, consegue reconhecer nela “um lado bom”. Sentimento recíproco, já que Fanny acabou a noite a elogiar Vera: “Disse-me que percebia realmente que sou uma grande mulher”.

TVGUIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo