Home / Geral / Fanny “O Diogo disse que me partia as pernas”

Fanny “O Diogo disse que me partia as pernas”

A Fanny Rodrigues, em declarações à revista Maria. diz que o seu ex-noivo, Diogo Cruz, a ameaçou. “Disse-me que me partia as pernas“.

O último mês foi de grande tensão entre o pai da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’, que se viu acusado de gastar o dinheiro do ex-genro. Para além de sentir necessidade de se defender, Fernando Rodrigues conta que recebeu um telefonema “bastante ameaçador” do ex-genro. Depois disto, deslocou-se à esquadra de Oliveira de Azeméis. “O meu pai e eu andamos a ser ameaçados pelo Diogo. Ele ligou ao meu pai, a dizer que o punha numa cadeira de rodas e que a mim, partia-me as pernas.” conta a jovem.


Quem comprova esta versão é Fernando. “O Diogo ligou-me a dizer que me ia processar por eu ter dito, na brincadeira, que, ‘se a namorada estava grávida o melhor era ele ver se o filho era mesmo dele‘. Para além disso, acrescentou que me queimava o carro, que me metia numa cadeira de rodas, a mim e ao tio da Fanny e, ainda, que partia as pernas à Fanny.

Desta vez, ele passou todos os limites. Por isso, apresentei denúncia contra ele na esquadra. Como é o meu advogado que vai tratar de tudo, deixei apenas uma advertência registada. Depois o meu advogado pega nessa queixa e dá seguimento ao processo. É ele que vai tratar de tudo, para levar esta denúncia de ameaça à integridade física para a frente. É no tribunal que o Diogo vai ter de responder a tudo aquilo que diz“, avisa o pai da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’, bastante indignado.

Diogo Cruz, quando confrontado com as palavras do pai da ex-concorrente , defende-se. Assume ter ligado para o ex-sogro, mas apenas para informá-lo que o iria processar. “Telefonei-lhe porque ele  falou da minha namorada e não tem de fazê-lo. Quem é ele para dizer para eu ter cuidado e ver se o filho da Vera é mesmo meu? Mas que fique claro, nunca o ameacei de nada. Os advogados da empresa da minha namorada é que estão a tratar de tudo. Só o quero ver em tribunal“, adianta o jovem.

“” diz o Diogo.

Fernando reage. “”. Esclarece Fernando.

O DJ Disnudo revela ainda que alguns dos electrodomésticos que existem na casa da Suíça foram pagos por ele. “Eles vivem das aparências. Não têm o dinheiro que os ostentam. Eu é que comprava muitas coisas para a casa.