Secret Story 3

Fanny gostava de cantar na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 3

A polémica em volta do vídeo já está a dar frutos, com datas agendadas para Setembro em várias casas e até a TVI, que proibiu a jovem de ir à SIC, já os convidou para actuarem no Você na TV. Segundo a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que gostava de cantar na Estreia da ‘Casa dos Segredos 3’, também a “Endemol diz que tem planos para a música e para mim”.


O sucesso na Internet abriu as portas a Fanny para mais projectos. “Acho que isto agora dá a volta”, diz ela à revista TV Guia, não lamentando que a TVI nunca lhe tenha dado um programa ou colocado numa novela como fez com João Mota, Daniela Pimenta ou Cátia Palhinha.

Fanny acredita que pode vir a brilhar brevemente na televisão. “Vou ao Goucha mais uma vez por causa da música e depois… a SIC chamou-me mas a TVI proibiu-me. A Endemol diz que tem planos para a música e para mim“, remata.

Terá isso a ver com a terceira edição da Casa dos Segredos? “Eu gostava de cantar no primeiro dia para animar o pessoal todo. Mas se não o fizer garanto que vou assistir no estúdio.

A polémica do vídeo tem dado frutos, com datas agendadas já para Setembro em várias casas de diversão pelo País, e a parceria tem tudo para continuar. “A Fanny é uma pessoa divertida, com quem me estou a dar muito bem. Apesar de ainda nos conhecermos pouco, se ela quiser fazer um projecto a solo, tem todo o meu apoio, até já tenho duas músicas escritas para ela. Estou interessado em apoiá-la até as pessoas partirem os dedos, ou os teclados, de tanto escrever mal” diz Canuco Zumby à mesma publicação.


Quanto aos comentários negativos, o jovem de 24 anos, não se preocupa. “Nasci e fui criado na Pasteleira. Com a cor que tenho, com pais das namoradas que já tive, as coisas que já ouvi enquanto criança e todos os preconceitos… se nesta altura do campeonato me fosse a preocupar com o que as pessoas falam…

Canuco só se tornou conhecido depois de gravar a ‘Vida Loca’ com a Fanny, mas o jovem tripeiro – com mãe angolana e pai santomense – sempre se sentiu ligado à música. “Pode haver muita gente que não sabe , mas antes de ter lançado essa música com a Fanny já tinha lançado ‘Baila Muchacha‘.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo