Gossip

Famosos reagem à morte de Eduardo Beauté

Foi ao final da tarde de este sábado, dia 7 de Setembro, que se ficou a saber da morte do cabeleireiro Eduardo Beauté, através de um anuncio do ex-marido, Luís Borges, nas redes sociais.


Entretanto, os famosos amigos do empresário, já deixaram mensagens sentidas nas redes sociais. O comentador Flávio Furtado foi um dos primeiros a reagir, com uma única frase “Até um dia… descansa, finalmente, em paz.

A socialite Lilia Caneças também fez questão de deixar uma mensagem sentida, afirmando que se tratava de uma morte anunciada “Despedi-me dele há 2 meses atrás… sinto muito.


António Pedro Cerdeira também deixou uma mensagem ao “amigo e irmão” que agora perdeu “não tenho palavras e tenho o coração a chorar. Estou em choque e a passar os momentos que passámos juntos e o enorme privilégio da tua amizade e amor. Não se agradece, não há palavras, sou e continuarei a ser o padrinho do teu filho. Choro. Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces pois tu eras, és,daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros. Amigo, irmão, pedaço do meu coração.

Sara Sampaio, Carolina Loureiro, Sara Matos, Liliana Campos, Maria Botelho Moniz e Catarina Mira foram outros dos nomes conhecidos que comentaram a publicação de Luís Borges com uma mensagem de sentimentos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo