Gossip

Famosas que faturam milhares com os filhos nas redes sociais

Jessica Athayde, Dânia Neto, Carolina Patrocínio e Cláudia Vieira são apenas algumas das muitas famosas que faturam – e não escondem – com publicações nas redes sociais, onde surgem com os filhos. ~


Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, tem sido uma presença assidua no Instagram da atriz, que de acordo com a revista Vida, recebe quatro a seis mil euros, por publicação de uma marca.

Uma fonte ligada a este tipo de negócio digital garante que “as propostas que os infuenciadores recebem está relacionada com a visibilidade que têm e se são publicações ou stories”.

Estamos a falar de um caso em que a “influenciadora digital” já tem mais de um milhão de seguidores.

Se tiver menos, o valor cai para 3 mil euros. Dânia Neto, Sofia Arruda, Joana Câncio e Marta Andrino são alguns nomes bem conhecidos que faturam com esta exposição-

Carolina Patrocínio, faz vários publicações pagas e estabelece ainda outro tipo de parcerias com as marcas, nomeadamente lançou uma linha de fato de banhos.

Cláudia Vieira, também tem vindo a aderir e a expôr mais as suas filhas: as duas meninas Maria e Caetano estão a ser cada vez mais protagonistas de várias marcas e a atriz tem feito contratos milionários.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo